top of page

Inscrição com Comunicação Oral

Você só deverá pagar a taxa de inscrição e usar os botões abaixo, depois de receber a carta de aceite, ou seja, depois de ter seu trabalho aprovado.

Passo a passo de inscrição

Para a autoria principal

  • Submeter o resumo à apreciação da coordenação de um dos Grupos Temáticos (GTs) do evento, por meio do preenchimento de formulário específico para tal submissão, disponível em http://vemprosiel.wix.com/2017 (Ao acessar o site, procure pelo botão “Inscrição com comunicação oral”).

 

  • Depois do recebimento da Carta de Aceite, o participante deverá efetuar seu cadastro no Sistema de Eventos da UECE, caso ainda não tenha cadastro (http://uece.br/eventos/siel): Inscrições > Realizar inscrição > Consultar CPF. Caso você já possua cadastro do SisEventos da UECE e tenha esquecido seus dados de acesso, clique ESQUECI MINHA SENHA. Se o problema persistir, contate a coordenação do evento por e-mail (siel@uece.br).

 

  • Efetuar depósito identificado (“na boca do caixa”) ou transferência do valor de sua respectiva categoria. O participante que efetuar seu pagamento sem condizer com o valor da categoria a que pertence só poderá participar do evento mediante eliminação da diferença. Não serão admitidas outras formas de pagamento que não as que constam neste regulamento: depósito identificado ou transferência bancária.

 

  • Preencher o formulário de confirmação de inscrição, disponível aqui, anexando a digitalização ou a foto, de maneira a garantir a legibilidade, do comprovante de pagamento ou transferência bancária e o comprovante de categoria (declaração de matrícula em curso de graduação, se Categoria A; declaração de matrícula em curso de pós-graduação ou histórico, se Categoria B; CV Lattes, em que conste vínculo profissional, se Categoria C).

 

  • Depois do recebimento do comprovante de pagamento e do comprovante de categoria, a organização deverá confirmar a inscrição do participante no Sistema de Eventos em até 48 horas. Depois de confirmada a inscrição do participante, ele poderá realizar suas inscrições nas atividades internas do evento (minicursos, conferências e mesas-redondas) que ainda tenham vagas e deverá submeter, sendo o(a) autor(a) principal do trabalho, novamente, seu resumo (coautores/as NÃO precisam fazer nem a primeira nem a segunda submissão), dessa vez no sistema do evento (plataforma na qual ele se inscreverá nas atividades internas do evento) para que a organização possa alocar sua apresentação.

Para a coautoria

  • Aguardar a avaliação do resumo submetido pelo(a) autor(a) principal.

 

  • Depois do recebimento da Carta de Aceite, efetuar cadastro no Sistema de Eventos da UECE, caso ainda não tenha cadastro (http://uece.br/eventos/siel): Inscrições > Realizar inscrição > Consultar CPF. Caso você já possua cadastro do SisEventos da UECE e tenha esquecido seus dados de acesso, clique ESQUECI MINHA SENHA. Se o problema persistir, contate a coordenação do evento por e-mail (siel@uece.br).

 

  • Efetuar depósito identificado (“na boca do caixa”) ou transferência do valor de sua respectiva categoria. O participante que efetuar seu pagamento sem condizer com o valor da categoria a que pertence só poderá participar do evento mediante eliminação da diferença. Não serão admitidas outras formas de pagamento que não as que constam neste regulamento: depósito identificado ou transferência bancária.

​

  • Preencher o formulário de confirmação de inscrição, disponível no site do II SIEL, anexando a digitalização ou a foto, de maneira a garantir a legibilidade, do comprovante de pagamento ou transferência bancária e o comprovante de categoria (declaração de matrícula em curso de graduação, se Categoria A; declaração de matrícula em curso de pós-graduação ou histórico, se Categoria B; CV Lattes, em que conste vínculo profissional, se Categoria C).

 

  • Depois do recebimento do comprovante de pagamento e do comprovante de categoria, a organização deverá confirmar a inscrição do participante no Sistema de Eventos em até 48 horas. Depois de confirmada a inscrição do participante, ele poderá realizar suas inscrições nas atividades internas do evento (minicursos, conferências e mesas-redondas) que ainda tenham vagas.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

bottom of page