top of page

Inscrição como ouvinte

O SIEL, apesar de ser um grande evento, possui limitações físicas que não podem ser ignoradas. Tais limitações estão diretamente ligadas ao compromisso de realizar o evento no Campus de Fátima da UECE, onde o projeto nasceu, principalmente, como forma de (r)existência e compartilhamento.

​

Pensando em tais limitações, mas sem acreditar realmente que tal dispositivo seria necessário, nosso regulamento alerta que o prazo da segunda chamada de inscrições como ouvintes poderia ser encerrado antes do dia 17 de agosto, a depender do número de vagas.

​

É com uma mistura estranha de euforia e tristeza que anunciamos que as inscrições para ouvintes estão oficialmente encerradas.

​

Problemas dessa ordem deverão ser tratados via e-mail: siel@uece.br

​

  • Preencher o Formulário de Confirmação de Inscrição, disponível no link vemprosiel.wix.com/2017 (procurar pela aba CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO), anexando a digitalização ou a foto, de maneira a garantir a legibilidade, do comprovante de depósito ou transferência bancária e o comprovante de categoria (declaração de matrícula em curso de graduação ou educação básica – ensino médio ou fundamental –, se Categoria A; declaração de matrícula em curso de pós-graduação ou histórico, se Categoria B; CV Lattes, em que conste vínculo profissional, se Categoria C).

​

Depois do recebimento do comprovante de pagamento e do comprovante de categoria, a organização deverá confirmar a inscrição do participante no Sistema de Eventos em até 48 horas. Depois de confirmada a inscrição do participante, ele poderá realizar suas inscrições nas atividades internas do evento, cujo período de inscrição estará aberto a partir do dia 19/06/2017.

bottom of page